domingo, 30 de março de 2014

Smash

Resolvi compartilhar com vocês o meu smash personalizado. 

Personalizado porque o smash foi feito numa aula com a querida Fabíola Araújo, utilizando páginas de scrap (principalmente em tons de preto, branco e bege) que eu tinha. 

A Fabíola é uma excelente e paciente professora (pra quem é de Goiânia eu recomendo a aula dela. Podem procurar pelo facebook ou no blog Butterfly Scrap - http://fabiolaaraujo.blogspot.com.br.)

A decoração da capa eu fiz sozinha depois. Segue abaixo algumas das folhas. 










A capa ficou assim, cheio de aplicações de mdf adesivado da Zarza (que eu adoro!):




Nunca tinha feito nenhuma página de smash antes. Então confesso que fiquei sem saber como começar...rs

Foi aí que eu resolvi comprar o kit de página dupla criado pela Luciana Sielskis chamado kit Paris. Veio numa caixa linda com o tema do projeto, cheio de coisinhas fofas e o material de scrap pra duas páginas coordenadas (vocês podem entrar em contato com ela através do blog Bendito Scrap - www.benditoscrap.com.br). 

Os projetos da Lu são sempre muito ricos e criativos (super vale a pena!!).

Tive que fazer pequenas adaptações ao projeto inicial, considerando que as páginas do meu smash eram diferentes do projeto original em tamanho e cor. Ficou assim:



E usando o projeto da Lu Sielskis como inspiração, continuei no tema Paris para as duas páginas seguintes do meu smash, usando fotos e postais antigos que eu tinha. Afinal, a capa do smash fala em memórias de amor pra sempre e quer memória mais eterna do que a primeira vez em Paris...rs


A página teve direito a bordinha de costura no topo e detalhe de giz pastel na cor rosa pra colorir a toalhinha de papel.

O desafio pra mim nessa página, como foi no caderno e caderneta que postei, era usar washi tape sem cortar com tesoura, só rasgando os pedacinhos...rs...acreditem, pra mim isso é difícil!!!

E não podia faltar a aplicação de mdf adesivado da Zarza. Aqui usei a moldura redonda e a mini bolsa. Na bolsa eu apliquei esmalte com glitter da Risqué (dica da blogueira Nayda Rocha - http://blog.naydarocha.com), pra dar esse efeito de verniz e o brilho do glitter.


A página seguinte, sem coordenar com a primeira, ficou assim:






Ainda preciso perder o vício das páginas 30X30, mas chego lá!
Beijo no coração!

2 comentários:

  1. Miii amei seu post todinho!!!
    Suas páginas ficaram show!!!
    Parabéns amora¨*
    Beijos¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu!! Vindo de você eu fico toda orgulhosa. Estou ansiosa pelo seu próximo projeto de smash! Beijo grande!!

      Excluir