quinta-feira, 12 de junho de 2014

Álbum de fotografia - Fê

    Boa noite garotas!!!
   Foi um dia muito gostoso esse, com a estréia do Brasil na copa, não foi?! Mas, nada como aproveitar a folga pra também fazer o que a gente tanto gosta: scrap!!
    Atendendo ao pedido do meu irmão Jr decorei outro álbum pra minha sobrinha Fernanda. 
   Dessa vez não foi um mini-álbum e sim um álbum grande pra comportar muitas fotos. Afinal, é a primeira filha dele.
Estava morrendo de vontade de testar os tecidos adesivos que eu comprei na feira de scrap que ocorreu em maio - a Scrap & Patch Brasília - 2014.


   Pra facilitar, comprei um álbum pronto no Fujioka, só pra revestir e decorar. 



   Retirei o miolo e segui o processo normal de encadernação.



   O detalhe é que não foi tão fácil como eu imaginei...tanto que perdi a primeira folha! Fiquei com tanta raiva que embolei tudo...rs Enquanto tentava me lembrava dos tempos de escola, em que encapava os livros e cadernos com papel contact. 


   Mas na segunda vez deu certo!! Ufa...foi um alívio!

 Decorei utilizando peças de mdf adesivado da Zarza e flores de papel de várias marcas, além de alguns apliques de resina pra fazer o miolo das flores.

No interior utilizei duas faixas de washi tape e um ursinho fofo. 
  
Na contra-capa eu decorei com papel de scrap, chipboard da mesma coleção do ursinho, washi tape, flor e botões.



Na capa eu abusei mesmo na colocação de flores, mas queria que o berço ficasse rodeado delas, como se fosse um passeio num jardim. 

   Com a prática acho que eu vou conseguir ganhar tempo utilizando os tecidos adesivos em trabalhos de encadernação e fazer menos bagunça...rs
   
   Espero que tenham gostado!
      
   Beijo no coração
   Mi

P.S. o nome da marca que fiquei devendo pra vcs, relativo ao post passado, a que utilizei como inspiração pra fazer a decoração dos palitos do aromatizador de ambientes é Avatim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário