quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Organização de atelier - meu scraproom

     Nesse ano meu irmão mais novo se casou e mudou. Em razão disso pude realizar um velho sonho de ter um cantinho só pra fazer artesanato.

    Na impossibilidade de mandar fazer armários apropriados, improvisei uma estante utilizando um aparador, um rack e prateleiras avulsas. 

      Ainda falta muito pra chegar ao ideal, mas coube tudo o que fui acumulando ao longo dos anos, como boa craftholic e consumidora compulsiva que sou! 
    
      Pra organizar o material fui utilizando caixas de plástico transparente, madeira e também algumas coloridas pra dar uma alegrada.

      Em uma das fotos dá pra ver uma maletinha de madeira que fiz usando técnica de decoupage (feita há vários anos atrás) e duas outras também de madeira que cobri com restinho de papel de parede.

       O Willy, meu anjinho de quatro patas e que me acompanha há 13 anos, fiscalizou toda a arrumação. 

      Bom, agora é conhecer como ficou meu "scraproom"...









Nenhum comentário:

Postar um comentário